Política de Qualidade

A Administração da MMCI estabeleceu as seguintes: Missão, Visão e Cultura para a Organização. O conjunto de intenções e orientações estratégicas é formalizado na Política da Qualidade.


Missão
A MMCI é um agente na economia digital contribuindo com a sua oferta de soluções de Telecomunicações e Multimédia para o desenvolvimento da sociedade do conhecimento.


Visão e Objetivos

  • Ser uma empresa líder e de referência nas Telecomunicações e Multimédia no mercado português;
  • Dispor das melhores e mais atualizadas ofertas e parcerias em todas as áreas das Telecomunicações e Multimédia;
  • Desenvolver e reforçar as competências nas diferentes áreas e segmentos das Telecomunicações e Multimédia, designadamente numa lógica de oferta convergente, consolidando a capacidade de integração de soluções de Telecomunicações e Multimédia;
  • Promover a qualidade dos serviços e a inovação dos processos e ser reconhecida como empresa inovadora.
 undefined



Cultura

  • Orientação para o cliente;
  • Orientação para resultados e criação de valor empresarial;
  • Planeamento e gestão por objetivos;
  • Flexibilidade e capacidade de antecipação e adaptação à mudança;
  • Rigor e exigência profissional;
  • Cultura digital;
  • Ética;
  • Preocupação social.


Política
Tendo como objetivo dar cumprimento à Visão, para cada área de negócio da MMCI, estabeleceu-se um conjunto de intenções e orientações estratégicas. Estas são divulgadas a todos os colaboradores, seja em sessões plenárias, seja em sessões de cada área de negócio, ou pela sua distribuição pelos canais informáticos da MMCI.

As mesmas são alvo de análise e eventual alteração, sempre que a administração o considere pertinente. Serão revistas no mínimo, uma vez por ano, para analisar se se mantêm apropriadas aos objetivos da MMCI.

 

  • Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes prestando um serviço de excelência;
  • Prospeção permanente de novos negócios e novas parcerias, com vista à concentração do crescimento sustentado dos negócios e da empresa;
  • Definição anual de objetivos e metas, promovendo iniciativas que os permitam concretizar e melhorar;
  • Promover parcerias estratégicas com fornecedores de forma a dinamizar a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços;
  • Fomentar a produtividade da empresa, garantindo níveis de qualificação académica e profissional adequados ao desempenho das diversas funções;
  • Cultura digital;
  • Ética.